Bebê de 2 anos não resiste e perde a vida devido a objeto que quase todos têm em suas casas; cuidado nunca é demais

O bebê não conseguiu resistir e o seu falecimento foi confirmado. Quando se trata de crianças, todo o cuidado é pouco.

No Rio Grande do Norte, um bebê de 2 anos acabou morrendo após ter se afogado dentro de um objeto que é muito comum na maioria das casas brasileiras. Ele morreu após se afogar em uma caixa d’água.

Segundo informações da Polícia Militar, Ravi Emanuel Holanda Fideles, estava em sua casa com sua mãe e com o seu irmão quando o acidente doméstico aconteceu.

A caixa d’água ficava no quintal da casa. Ao lado dela, havia uma mesa. De acordo com informações das autoridades, o bebê teria subido na mesa para conseguir ir até a caixa d’água’.

Quando os familiares chegaram, já tinham se deparado com o bebê inconsciente. Ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, no Hospital Regional na cidade de Pau Ferros, local em que os médicos tentaram realizar as manobras de reanimação, mas não obtiveram sucesso.

O corpo da criança foi encaminhado ao Itep de Pau de Ferros e foi liberado ainda no domingo, dia 19 de junho. O sepultamento ainda ocorreu no mesmo dia, na cidade de Francisco Dantas.

Quando se trata de bebês, a vigilância deve ser constante. As crianças nessa idade são muito curiosas e possuem uma tendência a querer mexer em tudo. Por este motivo, todo o cuidado é pouco. Alguns cuidados devem ser tomados dentro de casa para evitar que acidentes aconteçam, como colocar grades em escadas, entre outras precauções.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.