As tragédias envolvendo crianças são muito tristes de serem lidas, afinal, é difícil acompanhar o sofrimento de qualquer família que perdeu um ente querido que tinha tantos anos pela frente e tantas conquistas a serem realizadas.
Porém, essas matérias são serviços para que outros país fiquem cada vez mais alertas e atentos com seus filhos, uma vez que um simples descuido ou distração pode terminar da pior maneira possível e uma tragédia se assola em uma família com um buraco que jamais será preenchido novamente.
Foi o que aconteceu com uma família que reside no estado do Mato Grosso do Sul. Um bebê de apenas 1 ano e 10 meses perdeu a vida na tarde da última sexta-feira (1) na Fazenda Paraíso, que fica pouco mais de 60 quilômetros de distância da cidade de Paraíso das Águas.
Segundo informações que foram coletadas do boletim de ocorrência, estava acontecendo uma reunião familiar quando o bebê se encaminhou para um reservatório de água que fica próximo da propriedade.
A criança perdeu a vida afogada e a mãe teve a pior das visões que poderia ter, ela encontrou a criança já sem vida. Segundo outras informações do Portal BNC, os pais da criança acionaram o serviço de resgate, porém ele já não tinha mais sinais vitais.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Odontológico Legal da cidade de Paranaíba. O sepultamento aconteceu na cidade vizinha de Camapuã, cidade de residência da família.