Bebê de 1 ano morre de maneira trágica, mãe não teria visto filha sair de casa engatinhando

O caso aconteceu no Espírito Santo.

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre a família de uma garotinha de apenas 1 ano de idade, o caso aconteceu na cidade de Cariacica, localizada na Região Metropolitana de Vitória, capital do estado do Espírito Santo.

As primeiras informações dão conta que no início da noite desta última terça-feira (5), a bebê identificada como Amabele Roncen, saiu engatinhando de dentro da residência onde vivia com seus pais sem que ninguém percebesse.

A garotinha teve acesso a piscina da casa e acabou caindo dentro da água e se afogou, segundo as informações dadas por alguns familiares da vítima a mãe da criança afirmou que não viu quando a menina saiu para a área externa da residência.

Foi a própria mãe que encontrou a criança na piscina já desacordada, ela retirou a filha do local e a levou às pressas para o Pronto Atendimento de Alto Lage, onde deu entrada inconsciente e com os sinais vitais fracos.

A equipe médica que atendeu Amabele tentou todas as manobras de ressuscitação, mas infelizmente após 20 minutos o óbito da menina foi declarado.

O corpo de Amabele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória. Muito abalados os pais da criança estiveram no local para realizar os tramites legais para a liberação do corpo.

Amabele completou 1 ano no último dia 20 de março, era a caçula dos dois filhos do casal.

Não há informações sobre o velório e sepultamento da menina.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.