Uma mãe foi encontrada morta juntamente com seu filho bebê em uma casa na região dos Estados Unidos.
A mãe morreu no início deste ano como resultado de uma overdose de drogas, de acordo com os resultados da autópsia que foram divulgados nesta última segunda-feira. Seu filho de 1 ano, foi encontrado amarrado na cadeirinha do carro, ele morreu de fome e desidratação.
Tiffany Spears, 32 anos, e seu filho, Nicholas Crowder, foram encontrados mortos em 9 de fevereiro em sua casa em Butler Road, em Portland, cerca de 56 quilômetros a nordeste de Nashville.
Uma autópsia, conduzida em 10 de fevereiro pela legista assistente do condado de Davidson, Emily Dennison, mostra que a causa da morte de Spears foi a toxicidade aguda combinada da metanfetamina e fentanil.
Seu filho de 15 meses, Nicholas, morreu de fome e desidratação.
Dennison determinou que ambas as mortes foram acidentais infortúnios.
O Major do Gabinete do Xerife Tim Bailey disse que o filho de 3 anos de Spears, que sobreviveu, também foi encontrado dentro da residência e tratado em um hospital local como medida de precaução.
De acordo com a autópsia de Spears, o oficial de condicional visitou a casa e encontrou a porta da frente trancada. Quando ela olhou pela janela, ela viu a criança de 3 anos correndo e viu Spears deitada no chão imóvel.
Ela discou 911.
Um policial que chegou encontrou Spears deitada no chão do banheiro, imóvel, sem sinais óbvios de trauma, escreveu Dennison em sua autópsia. De acordo com Dennison, a mulher estava morta há vários dias. Drogas foram encontradas na casa.