Gabriel Fop esta enfrentando uma semana que pode ser decisiva para o futuro de sua participação no Big Brother Brasil 23. O brother sofreu um grande golpe ao ser “repreendido” ao vivo pelo comportamento em relação a Bruna Griphao, com quem viveu um affair.
Logo depois da noite de domingo, o modelo passou dias reflexivo, chegou a se isolar na casa e admitiu que pensou em desistir do jogo. No entanto, tudo parece ter mudado nesta quarta-feira (25).
O modelo solicitou atendimento com a psicóloga do programa, um recurso que todos os participantes tem direito e acesso ilimitado, e essa conversa parece ter surtido efeito. Fop até acabou falando demais sobre o assunto. Veja a seguir o que ele falou.
“Conversei com a psicóloga, estou melhor. Não vou ficar mais na cama, voltei para o jogo. É bom conversar com a psicóloga, mesmo se não precisar, porque ela tira muitas dúvidas em termos de tipo, você mesmo, tá ligado?“, disparou.
Embora a fala pareça inofensiva, ele acabou recebendo uma chamada da produção do programa. Os participantes são orientados sobre os assuntos que devem evitar no programa e esse é um deles.
Acontece que as conversas com a psicóloga devem ser mantidas em sigilo pelos participantes; isto é, não podem ser temas de conversas entre eles. Por isso, ele acabou sendo repreendido.
🚨ASSISTA: Gabriel Fop leva atenção por contar a sua conversa que teve com a psicóloga no #BBB23
— CHOQUEI (@choquei) January 25, 2023
Na web há quem tenha questionado que tipo de informações os brothers conseguem nas conversas com a psicóloga do programa. Muitos também criticaram o modelo.