Marcos Vinicius Fernandes de Souza, mais conhecido como Vyni, é um dos participantes que está confinado dentro da casa do Big Brother Brasil 2022. E poucos podem saber, mas ele teve uma vida muito sofrida, com muitas dificuldades, tendo que aprender a se virar em meio a um ambiente em que a dificuldade financeira é realidade. Além disso, Vyni foi abandonado por sua mãe biológica, sendo criado por sua avó. Ele jamais teve apoio algum de sua mãe, tendo que conviver sabendo que foi deixado por ela.
“Ela simplesmente pegou as coisas dela e foi embora. Sumiu, sem dar nenhuma explicação. Fiz de tudo para ele não sentir falta. Hoje ele é meu filho”, contou Quinha, avó de Vyni.
Com apenas 6 meses de idade, Vyni passou a morar com a avó, o pai e a mãe. Porém, a união da família não durou muito tempo, já que a mãe decidiu ir embora. Não foi revelado o verdadeiro motivo da saída da mulher.
Ela contou que Vyni chorava muito quando era bebê, pois sentia falta de ser amamentado e que foi uma vizinha que tinha acabado de ter um filho que cuidou disso para eles.
Apesar de ter sido abandonado quando ainda era um bebê, Vyni fez questão de pedir para conhecer a mãe. Os dois se viram por pouco tempo e logo depois, ela partiu novamente.
Vyni também passou por muitas dificuldades financeiras, com a avó expondo que muitas vezes ele ia para a faculdade sem ter comido nada e que até mesmo chegou a atrasar o pagamento do ônibus que o levava até o local.