Natália está tendo um dos dias mais difíceis de sua estadia na casa mais vigiada do Brasil.
Na madrugada desta quinta-feira (17), após beber um pouco mais do que deveria, Natália ficou extremamente agressiva e precisou ser contida pelos colegas de confinamento.
A confusão começou quando Natália passou a acusar Linn da Quebrada de a estar prejudicando no jogo, provocando seu isolamento dos demais confinados.
Descontrolada e sem aceitar ouvir a versão de Linn da Quebrada, ela tentou agredir a cantora, Jessi precisou intervir acabou levando um tapa na cara ao tentar conte-la.
Laís e Eslô também tentaram ajudar Natália, mas foi em vão, a design de unhas passou a dar chutes e socos nas paredes, ao deixar o quarto grunge, a mineira de Belo Horizonte, passou a jogar as cadeiras da cozinha para todo os lados, colocando a integridade física dos colegas de confinamento em risco.
Após dar muito trabalho, finalmente Natália se acalmou e passou a ser cuidada pelos brothers. Na tarde desta quinta-feira, a produção do programa chamou Natália para conversar com a psicóloga no confessionário.
a produção soltou nos avisos que há uma psicóloga disponível no confessionário
laís foi a única que acordou e foi avisar natália no quarto #bbb22 pic.twitter.com/zpzjYaba5I
— paiva 🌟 (@paiva) March 17, 2022
Confira:
Após Natália terminar sua consulta, Jessi foi atendida, Linn da Quebrada estava esperando para conversar com a psicóloga na sala e chorou muito enquanto aguardava.
Tudo indica que a produção do Big Brother Brasil 22, dará mais uma chance para Natália, pelo que foi exposto hoje, não será desta vez que a mineira será expulsa.