BBB22: Três moradores da casa mais vigiada do Brasil estariam com Covid-19, afirma colunista

O público já estava desconfiado de que a Covid-19 havia entrado no confinamento.

O mundo continua travando uma dura batalha contra a pandemia da Covid-19. Com o surgimento da variante Omicrôn que é extremamente contagiosa o número de casos confirmados diariamente em todo o mundo é assustador.

Antes dos participantes da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, entrarem para o confinamento foram tomados uma série de cuidados de acordo com os protocolos de segurança sanitária, teste foram realizados diariamente.

Foi durante a realização de testes que Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada foram diagnosticados com a Covid-19 e por isso entraram para o confinamento dois dias após a estreia.

Nesta terça-feira (1º), o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, Viny já vinha apresentando sintomas e além da tosse ele apresentou febre, outros dois confinados também estão dando sinas de um possível contágio.

Ainda segundo Alessandro Lo-Bianco, uma equipe médica teria sido acionada e esteve no Big Brother Brasil, Viny e mais dois participantes passaram pelo teste. Confira o vídeo abaixo que traz mais detalhes:

Segundo Paredão BBB22

Na noite desta terça-feira, acontecerá a segunda eliminação da edição mais paz e amor de todos os tempos do BBB22. Disputam a permanência no reality show, Jessi, Natália e Rodrigo.

Segundo a enquete promovida pelo portal de notícias ‘UOL’, que teve uma reviravolta nas últimas horas, Natália deverá ser a próxima eliminada.

Assim que a votação da enquete foi aberta, Rodrigo tinha uma porcentagem maior de votos, mas com o passar das horas, Natália acabou ultrapassando o gerente comercial.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.