Na noite desta última quinta-feira (24), os participantes da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, aguardavam ansiosos pela entrada ao vivo de Tadeu Schmidt, para que enfim pudessem participar da tão desejada prova do líder.
Depois de uma noite de festa que teve casamento, discussão entre aliados, sister com dedo fraturado e muitos beijos, o dia foi de apreensão principalmente após Gustavo levar uma grave punição e perder 500 estalecas por não ter realizado o ‘raio-x’.
Quando Tadeu Schmidt finalmente deu o ar da graça, os moradores da casa mais vigiada do Brasil ficaram sabendo que seria prova de resistência e que duplas precisavam ser formadas.
Antes de conversar com os brothers, o apresentador já tinha informado como seria a dinâmica da semana e ressaltou que como Larissa não poderia participar da prova do líder, o confinado que ficasse sem par, estaria fora da disputa. Confira o que a produção preparou para os próximos dias no BBB22:
📌 Atenção para a dinâmica da semana no #BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/hfeYNXaa6S
— Big Brother Brasil (@bbb) February 25, 2022
Tiago Abravanel parecia ter adivinhado que não seria escolhido por ninguém, antes mesmo de saber da dinâmica ele disse em tom triste que nenhum dos colegas, nem mesmo os seus aliados iria o escolher para formar uma dupla.
“Eu sabia que isso ia acontecer. Eu falei: ‘Vou ficar quietinho, porque se não tiver que participar da prova, ninguém vai me escolher para fazer dupla. E foi isso que aconteceu”, disse o herdeiro de Silvio Santos.
👑 Prova Do Líder #BBB22:
Entenda como funcionará a sequência de intervalos durante a Prova e outras informações importantes sobre a dinâmica.#RedeBBB pic.twitter.com/tOhzRYyNSA— Big Brother Brasil (@bbb) February 25, 2022
A prova do líder teve uma série de problemas técnicos e Tadeu pediu desculpas aos telespectadores.