No último domingo (27), Tiago Abravanel apertou o botão da desistência e deixou a vigésima segunda edição do Big Brother, para o desespero de seus fãs e dos confinados que ficaram devastados com sua partida.
Tiago Abravanel já tinha dado sinais de que não estava bem e pouco confortável com o andamento do game, sentindo-se sozinho, o neto de Silvio Santos não suportou a pressão e decidiu tirar ‘seu time de campo’ e voltar para o aconchego do seu lar.
Na última segunda-feira (28), Tiago Abravanel fez uma live onde falou da motivação da sua saída e para quem vai a sua torcida.
Um dos herdeiros do SBT, Tiago Abravanel revelou que sempre sonhou em participar do Big Brother Brasil, mas que dentro do confinamento percebeu que não estava preparado para o jogo e que era melhor como espectador.
Tiago confessou que olhando com calma sabe que não foi abandonado por Arthur Aguiar, mas que naquele momento ele já se sentia muito sozinho e que como não estava em nenhum dos dois grupos formados dentro do game, ele estava isolado e que não era prioridade de ninguém.
O ator e cantor disse que optou por sua saúde mental, até mesmo porque estava perto de surtar, por isso deixou o programa:
“Comecei, mais uma vez, a duvidar de mim. Comecei a achar: ‘Será que o fato de não escolher um lado ou outro me torna uma pessoa ruim?’. E aí, entendi que isso era fazer parte do jogo. E se eu não escolhesse jogar daquela maneira, eu ia me ferrar psicologicamente. Ia perder minha saúde mental. Ia surtar mesmo.”
Tiago Abravanel revelou que sua torcida vai para Arthur, Linn e Jessi.