A Prova do Líder continua dentro da casa mais vigiada do Brasil. Antes de dar início à competição, o apresentador Tadeu Schmidt, que está sob o comando desta edição do programa, perguntou a Pedro Scooby, atual líder, quem ele queria escolher para ser vetado da disputa.
Ao ser questionado, o surfista perguntou a Tadeu se ele mesmo poderia ficar sem participar da competição pela liderança da semana. O pedido foi negado pela produção e Pedro ainda levou uma bronca.
“Eu fico decepcionado com você que venceu três provas não querer participar de mais uma prova. É um jogo de comprometimento”, disse o apresentador, desapontado com o comportamento de Scooby.
Depois de receber a informação de que não poderia ser vetado da prova, o ex-marido de Luana Piovani então escolheu Eli. O brother ficou de fora da disputa, restando aos outros colegas lutarem pelo título, que evita que sejam colocados no paredão.
Vale lembrar que Scooby foi o primeiro a sair da prova, pois alegou que estava sentindo muita vontade de ir ao banheiro. Em seguida, Vyni também deixou a competição ao dizer que sentia ardência nos olhos. Gustavo foi o terceiro a abandonar o teste de resistência. Na manhã desta sexta-feira (11), Jessi passou mal após passar 10 horas tentando ser a campeã da liderança e decidiu que seria melhor sair.
Ainda estão da disputa Arthur Aguiar, Laís, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Eslô, Natália, Lucas e PA.