Arthur Aguiar chegou a conversar com Douglas e Paulo André sobre os recentes acontecimentos no Reality Show. Com isso, ele deixou bem claro que eles deveriam verbalizar mais o que acontece no programa.
O ator ainda disse que as meninas do quarto Lollipop, mais especificamente, Natália, Jessi e Linn, querem reverter a situação e dar a impressão de que elas são perseguidas por eles. Contudo, na realidade, de acordo com Arthur, eles que foram perseguidos desde o começo.
Pedro Scooby, que na época estava emparedado, acabou prometendo para os amigos que teria jogo, caso retornasse da berlinda. O que de fato aconteceu, pois Vyni foi o eliminado. Ele disse que se esforçaria para pegar o líder da próxima semana, e que seu VIP apenas contaria com os três amigos, pois eles são suas prioridades no momento.
O surfista ainda disse que Gustavo não estaria incluindo mais na sua lista, por conta das brigas e por estar mais próximo ao quarto Lollipop devido ao romance que está tendo com a médica Laís Caldas dentro da casa.
Arthur acredita que o grupo precisa criar sua própria narrativa, deixando bem claro que sempre foram os alvos do maior grupo formado dentro da casa.
“Não é que nós estamos sendo atacados, nós estamos sendo contra-atacados. A narrativa correta é essa. Parece que desde o início do programa a gente está atacando o quarto deles”, explicou Arthur.
Com isso, Pedro Scooby prometeu que teria jogo.