Aproveitando o momento mais descontraído do almoço do anjo, Scooby, DG e PA conversaram sobre os eventos mais recentes da casa, inclusive a briga da última madrugada envolvendo as comadres. A treta toda aconteceu, mais uma vez, durante uma festa.
Scooby deu sua opinião sobre a treta e revelou acreditar que o problema é o consumo de bebida alcoólica. O brother fez uma recapitulação do que aconteceu e pontuou que a discussão não tinha motivo para ser tão grande.
“A Nat bebeu, escutou a parada, falou pra Lina, a Lina foi falar com o Eli, a Nat ficou p*ta porque ela foi falar com o Eli, e aí começaram a discutir. E no final ele ficou p*to, perdeu a razão. Vacilou, né?”, avaliou o brother.
Douglas então lembrou que, em dado momento, Natália chegou a dizer que teve vontade de socar Eliezer e que só não fez isso porque assinou um contrato. Os brothers então se mostraram aliviados porque a sister não teve tal atitude.
Scooby então opinou e afirmou que Natália é ciumenta, mas DG discordou. Para o ator, Natália tem sentido que seus esforços não são valorizados e que isso tem a deixado abalada. Mas Scooby manteve sua avaliação dos fatos.
Para o surfista, a mineira tem dificuldade em avaliar a proporção das coisas quando esta embriagada. Não é a primeira vez que a mineira acaba brigando durante uma festa e o comportamento tem chamado a atenção.