Pedro Scooby tem sido uma surpresa para grande parte do público do BBB22. O surfista é muito conhecido por ter sido marido de Luana Piovani, especialmente por quem não acompanha os circuitos de surf. Profissionalmente, ele é reconhecido por ser surfista de ondas gigantes.
No BBB, Scooby tem sido capaz de transmitir uma imagem mais pessoal e tem encantando o público. Em recente conversa no programa, ele acabou abrindo o coração sobre um assunto bastante pessoal.
Falando sobre o pai e a relação que mantém com ele, Scooby revelou que teve mágoa por anos. Sem dar muitos detalhes sobre o motivo da mágoa, Pedro avaliou que por anos foi distante do pai e que foi difícil “resolver” as coisas.
Um dos pontos de virada na vida dos dois foi quando Pedro se tornou pai, como ele revelou:
Eu ficava anos sem ver ele, então eu tenho uma parcela de culpa. Mas o fato de ter as crianças [filhos de Pedro Scooby] fez com que ele sentasse comigo e falasse: ‘Desculpa, me perdoa pelo que eu fiz, não era pra eu ter feito isso’.
Pedro revelou que os problemas com o pai eram tão profundos que ele costumava chorar com filmes que abordassem o tema, e até se emocionar com músicas que falavam sobre pais e filhos. Ele revelou também que não tem uma relação próxima com a irmã, embora esteja tentando mudar isso.
Apesar de tudo, Pedro contou que o pai foi quem deu apoio para que ele se tornasse surfista. A mãe, por sua vez, não queria.