Jade Picon é um dos grandes destaques da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, seja como mocinha, ou como vilã a digital influencer está sempre no centro das atenções.
Dentro do BBB22 ela colocou a cara a tapa e tentou criar estratégias de jogo que não foram muito favoráveis à ela, isso porque ela decidiu caçar Arthur Aguiar e o indicou por suas vezes consecutivas para o paredão desperdiçando suas lideranças.
Mas outro detalhe vem chamando muita atenção dos internautas e seguidores de Jade Picon, a aparência do seu rosto mudou radicalmente e isso logo causou muita curiosidade.
Jade aparenta estar com rosto inchado, muito diferente das fotos que ela compartilha em suas redes sociais, muitas pessoas chegaram a creditar a mudança na aparência ao uso de corticoides para o tratamento da Covid-19, que ela teve dias antes de entrar para o confinamento.
Outros afirmaram que o rosto inchado da digital influencer era resultado de procedimentos estéticos que deram errado.
Harmonização facial:
Nos últimos anos a harmonização facial se tornou uns procedimentos mais procurados das clínicas de estética.
A harmonização facial se tornou queridinha dos famosos, muito deles já realizaram o procedimento mais de uma vez e ficaram satisfeitos com o resultado.
Contudo, existem aqueles que se arrependeram profundamente, como foi o caso do cantor sertanejo Lucas Lucco, que revelou que não conseguia se reconhecer no espelho após realizar a harmonização facial e optou por reverter o procedimento.
A harmonização facial é um procedimento estético que é realizado de maneira não cirúrgica que usa uma técnica de preenchimento na face do paciente.
A harmonização é realizada a partir de um estudo das proporções faciais do paciente que identifica as áreas que estão em desarmonia e que precisam ser trabalhadas.
Verdade exposta:
Segundo André Maranhão a diferença gritante na aparência de Jade Picon se deve as edições de imagem que as digitais influencers geralmente realizam.
“As fotos dos influenciadores geralmente são modificadas. A busca pelo rosto perfeito em pacientes jovens é um fenômeno observado mundialmente em função dessa falsa perfeição pregada nas plataformas digitais”, completou.