O Big Brother Brasil 22 tem reservado grandes surpresas para os espectadores, fãs, seguidores e até mesmo para os confinados, como por exemplo, a desistência de Tiago Abravanel ou mesmo a expulsão de Maria.
O jogo está cada vez mais acirrado, na noite deste último domingo (27), aconteceu a formação de mais um paredão e estão disputando a permanência dentro da casa mais vigiada do Brasil, Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada.
Estreante no paredão, Linn da Quebrada não está nada satisfeita com o líder Paulo André que a indicou para a berlinda.
Na cozinha, Linn da Quebrada conversava com Jessi e afirmou que estava pensando no jogo da discórdia e com receio de deixar o BBB22 na próxima terça-feira (1º), ela quer escrachar com Paulo André.
Jessi também afirmou que pretende detonar seus desafetos e se mostrou muito insatisfeita com os rumos do jogo.
Linn da Quebrada explicou que o seu alvo é Paulo André já que foi ele que a colocou no paredão.
Desespero de Larissa
Após o jogo do bate e volta, Larissa se desesperou quando se viu no paredão, inconformada ela atacou Viny e Eliezer, e afirmou que se for eliminada a culpa é dos dois, já que eles não seguiram o plano de votar em Douglas Silva e optaram por Jessi.
Jade Picon também ficou inconformada com a escolha de Vyni e Eliezer, a jovem que se mostrou uma ótima jogadora afirmou que os dois pisaram na bola.