Começou ontem a primeira prova do “Big Brother Brasil 22”. A produção não amenizou e elaborou uma prova de resistência para testar os participantes. A prova garante imunidade e está sendo disputada ainda por duas duplas.
A prova tem mecânica simples: os participantes devem permanecer de pé, equilibrando caixas. O problema é que são três caixas e cada membro da dupla segura apenas uma. Isto é, precisam estar sincronizados para que a caixa do meio não caia.
Ao longo da madrugada, a maioria dos participantes acabou desistindo ou sendo eliminado. Permanecem na prova apenas as duplas: Lucas e Luciano, e Laís e Bárbara. Enquanto cumprem a prova, as duplas até brincam de karaokê.
Antes disso, Vyni e Natália haviam sido eliminados. Os dois aguentaram a prova até as 6h35 da manhã de hoje, mas acabaram deixando a disputa. Jessilane e Eslovênia foram as primeiras a deixar a prova, depois de um erro que levou as duas a deixarem as caixas cair.
Rodrigo e Eliezer foram a segunda dupla a deixar a prova, depois de aproximadamente cinco horas de desafio. A prova entrou a madrugada e tem dado o que falar nas redes sociais. Apenas a pipoca participou da disputa.
A prova é promovida pelas Lojas Americanas e, além da imunidade, garantirá também, a cada membro da dupla vencedora, um vale compras de R$10 mil para gastar como quiser com a loja. Seguem na disputa: Laís e Bárbara, e Lucas e Luciano.