O Big Brother Brasil 2022 é um dos programas mais assistidos pelo o público brasileiro, prova disso é que a eliminação de Jade Picon na noite anterior, nesta última terça-feira, dia 8 de março, gerou altos níveis de audiência para a emissora Globo. A eliminação de Jade era muito esperada pelos telespectadores que não gostaram da personalidade da jovem influencer de 20 anos.
Além disso, Jade acabou sendo emparedada após ter atendido o Big Fone. Ela ainda indicou Arthur Aguiar, em mais uma tentativa de tirar o brother da casa. Anteriormente, quando foi líder, ela chegou a fazer o mesmo por duas vezes.
E ao contrário da influencer, o ator tem se tornado um dos queridinhos do público. Então, o porquê dessa extrema diferença?
Muitos apontam que Jade coloca sua condição financeira como mérito de seu esforço pessoal. Porém, todos sabemos que a influencer já nasceu em um berço de ouro. Isso soa para a grande maioria das pessoas como se ela se achasse melhor que os outros.
‘A Jade é direta e fala o que pensa, o que para muitas pessoas é ameaçador. Não é uma postura que se espera de uma mulher. Soma-se a isso o fato de que ela não colabora e é arrogante.’, ainda explica a colunista Aline Ramos.
O público ainda ficou enfurecido quando ela disse que conquistou a independência financeira aos 13 anos, soando como arrogante e esnobe.
Em relação a Arthur Aguiar, o público já tinha uma imagem negativa dele. Mas, acabou se surpreendendo com suas atitudes, quebrando essa expectativa e sendo bem transparente em suas atitudes. O público também costuma simpatizar com pessoas que são perseguidas no Reality Show.