BBB22: Público pede expulsão de Eliezer após acusação de assédio contra Jessi na piscina

Assunto se tornou polêmico nas redes sociais.

Na madrugada desta quinta-feira (03), o BBB22 mais uma vez virou assunto. Isso porque o brother Eliezer acabou agindo de maneira considerada inadequada por alguns diante de uma colega de confinamento.

Os brothers estavam curtindo um momento na piscina e Jessi se divertia com os colegas. Em certo momento, Eli, como é chamado carinhosamente dentro da casa, se aproximou da professora e a cercou.

Jessi então começou a rir e Eli continuou rodeando a professora. A situação durou um bom tempo enquanto a sister pedia para que o colega parasse com a atitude e se afastava do rapaz.

Em certo momento, a produção acabou tendo que intervir enviando uma mensagem no telão para Eli até que o brother parasse. Não demorou muito para que os internautas afirmassem que o confinado havia cometido assédio contra a amiga.

Os telespectadores do reality ficaram bastante irritados com o comportamento de Eli com Jessi e alguns até pediram a expulsão do rapaz. A equipe de Eliezer se manifestou depois que o assunto começou a repercutir e defendeu o rapaz.

“Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira pra ele ficar tranquilo”, disse a assessoria, através do Twitter.

Até o momento, a Globo não informou se haverá algum tipo de punição para Eliezer diante do comportamento com Jessi.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.