Quando Jade Picon entrou na casa do Big Brother Brasil 2022, logo foi ganhando o coração do público, pois muitos achavam que a jovem de 20 anos era esperta, sabia como tratar as pessoas e tinha um alto senso de justiça. Porém, foi apenas ela ganhar a liderança que o público mudou de opinião e que agora Jade já é apontada como uma possível vilã dentro da casa do BBB22.
Um psiquiatra falou um pouco mais sobre a grande mudança no comportamento de Jade, após ela conseguir conquistar a liderança através de provas de memória.
“O poder muda as pessoas. Mas eu acho que muda em cima de algumas coisas ou de alguns padrões que a gente já conhecia”, contou o psiquiatra Jairo Bouer.
O profissional da saúde ainda disse que provavelmente Jade já tinha essas características, mas elas estavam controladas. E agora com o poder, acabaram se manifestando com força, revelando um outro lado da personalidade da influencer. Ou seja, provavelmente, esses pontos na personalidade de Jade já estavam lá e iriam se manifestar em algum momento. O psiquiatra ainda comentou que estar exposto em rede nacional pode ampliar o seu lado bom ou lado mau.
O psiquiatra também fez comentários sobre a cena em que Jade apareceu dançando e comemorando, sozinha, que sua estratégia de indicar Arthur ao paredão teria dado certo. Para ele, isso se tratou de que Jade é uma pessoa autêntica, de que fala o que pensa e faz o que quer.