No início da tarde deste sábado (5), aconteceu a prova do anjo do ‘BBB 22’, a disputa foi daquelas bem raiz que o público adora, isso porque os brothers foram obrigados a se posicionar diante dos coleguinhas de confinamento, ou seja, é o tipo de prova que faz ‘brotar’ o desafeto.
Os confinados foram despertados antes do meio-dia e receberam a ordem de aguardar na sala, antes do início da prova, o Big Boss entrou em cena de detonou o comportamento dos confinados na festa; confira:
Aqui a macetada que o Boss deu neles! Sabe o que eu acho? EU ACHO É POUCO! #BBB22
🗣 BBB/Globo https://t.co/LHuDdsaxTW— Vai Desmaiar #AFazenda14 (@vaidesmaiar) February 5, 2022
Após o puxão de orelha, Tadeu Schmidt deu boa tarde aos moradores da casa mais vigiada do Brasil e aconteceu o sorteio que definiu a ordem de cada confinado no jogo.
Cata brother ganhou três cartas com privilégios: mimo (pizza e sorvete), voto com peso duplo e 5 mil reais em dinheiro.
Seguindo a ordem do sorteio, cada brother teria que retirar um dos privilégios do coleguinha e aquele que ficasse com uma carta seria o anjo e ganharia o privilégio.
Aqueles que ficassem sem as cartas seriam eliminados, antes de dar a ordem para o início da prova, Tadeu Schmidt avisou que o primeiro a sair da prova estaria diretamente no monstro.
O primeiro eliminado foi Arthur que neste momento é o maior desafeto dos brothers, o ‘maridão’ de Maira Cardi está no monstro.
Bárbara foi a vencedora e além de se tornar anjo autoimune poderá imunizar outra pessoa, a modelo levou 5 mil reais. Confira:
E a Lina segue fazendo tudo #provadoanjo pic.twitter.com/ZFoJERqYTa
— caroline 1️⃣3️⃣ 🎓 (@carolinevigor) February 5, 2022
O Arthur mano, que dó sério💔 ele foi eliminado da prova do anjo e caiu direto no mostro:( #BBB22 pic.twitter.com/NeTifMgpeo
— babi (@steinfldjaden) February 5, 2022
https://twitter.com/Branquinho2005/status/1489995555866611712
Além de Arthur no monstro, Bárbara teve que escolher outras duas pessoas e colocou Pedro Scooby e Douglas. Os três vão se vestir de ‘molas’ e terão que ficar presos um no outro até o fim do castigo.