A Prova do Líder do Big Brother Brasil 2022 continua a acontecer com toda força. Desta vez, se trata de uma prova de resistência e os brothers mostraram que estão obstinados a conseguir a liderança, visto que mesmo se passando mais de 12 horas, somente quatro participantes desistiram. A prova tem previsão de durar no máximo 24 horas.
Até o momento, os quatro desistentes, nesta ordem, são:
Pedro Scooby – o brother já havia ganhado a liderança anteriormente e chegou até mesmo a ganhar uma festa temática, com o surf como principal tema.
Vyni – o brother já desistiu da prova.
Jessi – a professora passou muito mal durante a realização da prova e não conseguiu permanecer, precisando ser retirada às pressas.
Gustavo – o brother começou a sentir dores, ele chegou a dizer que aguentava mais. Porém, não quis se arriscar, visto que percebeu que a prova iria longe.
A pessoa que foi vetada da prova foi Eliezer. Em contrapartida, ele poderá escolher alguém que quer mandar diretamente para o paredão.
Desta maneira aqueles que ainda permanecem na prova são: O atleta Paulo André, a modelo Eslovênia, a modelo Natália, a cantora Linn da Quebrada, a médica Laís, o ator Arthur Aguiar, o engenheiro Lucas e o ator Douglas Silva.
Nas redes sociais, muitos estão fazendo comentários sobre a prova, alguns acreditando que será injusto se a prova durar mais de 24 horas e ser decidida por sorteio.
Sério que, se a #ProvaDoLider durar até a hora do programa, irão decidir por sorteio? Injusto né? Se for isso mesmo, tem que dar imunidade pra todos que ficarem até esse sorteio. #BBB22 #BBB #RedeBBB #ForaArthur
— Paulo Cesar Brasil 🌵🌎⭐ (@pcobrasil83) March 11, 2022
Outros estão fazendo comentários sobre a extrema duração.