No fim da tarde desta sexta-feira (25), Linn da Quebrada foi a última a deixar a prova de resistência valendo a 10ª liderança do BBB22.
Contudo, nas redes sociais a maioria dos internautas não consideram a vitória de Linn da Quebrada válida.
Um dos motivos da revolta dos espectadores da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil 22 foi a combinação entre Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André para desistirem da prova de maneira simultânea, entregando a liderança de bandeja para Linn da Quebrada.
Os três brothers só deixaram a prova após barganhar com Linn da Quebrada algumas putas importantes para eles, como por exemplo, ela se comprometer a não indicar nenhum dos três ao paredão.
Tal atitude trouxe á tona o nome de Pedro Bial que quando apresentava o programa anunciou que por causa de uma combinação a vencedora da prova não levaria a liderança, algo parecido com o que se passou hoje; confira as reações nas redes sociais:
Saudade @PBiaL https://t.co/alSGjVlKsR
— Sandra🌟🍞 (@Sandra49618890) March 26, 2022
Nessa hora que sinto falta de um esporro do Pedro Bial. Hoje os caras iriam levar um esporro bem no meio da cara. O que praticaram hoje não foi empatia coisa nenhuma foi anti jogo.#BBB22
— Labiata Tuiteira (@LabiataTuiteira) March 26, 2022
https://twitter.com/laricomment/status/1507513765234978825
Muito lindo de se ver!
Tô até dando RT pela segunda vez.
Saudades @PBiaL !!!! 💜💜💜💜@bbb @boninho @tadeuschmidt #LucasLider
A regra é clara. Ganha quem for o último a sobrar. https://t.co/bOanEdKULC— Jordana Barros 🌻 (@jordanabarr0s) March 26, 2022
Saudade das “Comidas de Rabo” do @PBiaL ! #BBB22 pic.twitter.com/3mBHpP5zs6
— Vi.💜👑 (@vcomentt) March 26, 2022
Antes mesmo do fim da prova vários vídeos pipocaram nas redes sociais apontando que Linn da Quebrada havia feito xixi durante a prova o que deveria tê-la desclassificado de imediato já que está é uma das regras que provocam a eliminação do participante. Confira os vídeos e reclamações abaixo:
Os fãs e espectadores aguardam um comunicado da TV Globo a respeito da validação ou não da prova e da vitória de Linn da Quebrada.