O clima de paz e amor dentro da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil chegou ao fim.
Quando até Pedro Scooby o ‘homem zen’ do confinamento perde as estribeiras por causa do comportamento de um dos confinados é sinal de que as chamas de um terrível incêndio já consomem o parquinho.
Na madrugada da última quarta-feira (26), no quarto do líder o surfista rasgou o verbo sobre Rodrigo, segundo Pedro Scooby, o brother cria algumas teorias da conspiração e passa a falar com todo mundo o que ele pensa como se fosse uma verdade.
O ex-marido de Luana Piovani afirmou que Rodrigo incomoda as pessoas com a insistência de arrumar aliados e de fechar um grupo que possa de uma certa maneira blindá-lo.
Rodrigo já elegeu Arthur Aguiar como seu maior inimigo dentro do jogo, ele acredita que o marido de Maira Cardi está fazendo a cabeça dos confinados contra ele, o gerente comercial afirmou que o ator está o “pintando como o vilão da edição”.
Realmente é possível perceber que Rodrigo está disposto a jogar e ao que parece entrou no BBB22 com a intenção de conseguir aliados para tentar cegar até a final do game. Ele está errado? Talvez neste primeiro momento ele tenha sido o único que levou tal missão a sério.
Após a eliminação de Luciano, Pedro Scooby já tinha dado a real para Rodrigo, sobre a forma de jogar e afirmou que o gerente comercial que fala tanto em estratégia de jogo, arregou na hora de escolher o monstro:
O king Pedro Scooby macetando o Rodrigo… orgulho da nação scoober. #bbb22 pic.twitter.com/5kgqK6cVsi
— rany 🫀 (@rxnyelle) January 26, 2022
Pedro Scooby estava indignado ao perceber Rodrigo acredita que o grupo “Camarote”, está de conchavo.
“A gente não está aqui de conchavinho. Po***, ele provou que a gente não está de conchavo. Essa é uma parada muito tosca. A gente está tendo uma amizade muito genuína. Um vai ajudando o outro e é isso.”