Segundo informações confirmadas pela polícia civil, o suspeito de divulgar imagens íntimas de Natália Deodato, atualmente no elenco do “BBB22”, foi identificado. O homem tem 39 anos e já havia ameaçado divulgar as imagens antes.
A família da sister confirmou que o homem já tinha ameaçado divulgar o vídeo no passado, mas acabou não fazendo. Ele tomou a atitude de divulgar a cena depois que a modelo e design de unhas teve o nome confirmado no “BBB22”.
Não ficou claro se o suspeito é o homem que aparece no vídeo ou se é outra pessoa, também não foi informado se o homem já teve alguma relação romântica com a sister. O crime continua sendo investigado pela polícia.
De acordo com informações obtidas pelo G1, a polícia entrou com pedido de medida protetiva contra o homem. Neste caso, uma vez acatado pela Justiça, a medida impede que o homem volte a divulgar imagens e também o obriga a excluir aquilo que publicou.
A família de Natália soube do vídeo por grupos de whatsapp. Para disseminar as imagens, o homem criou grupos e divulgou o vídeo. Nas imagens, a modelo aparece em momento íntimo. Natália não autorizou a divulgação das imagens e é vítima de crime virtual.
Segundo a família, outros indivíduos chegaram a se apropriar também do vídeo e pedir dinheiro em troca das imagens. O caso continua sendo investigado pela polícia e ressalta: divulgar esse tipo de imagem, seja em foto ou vídeo, é crime.