A madrugada desta segunda-feira (14) começou bastante agitada dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Pedro Scooby se mostrou muito irritado com os argumentos usados por Lucas no momento de indicá-lo ao paredão.
O líder da semana afirmou que Pedro Scooby não liga para o game, deu a entender que o surfista não precisa do dinheiro do prêmio e que por isso acredita que o ex-marido de Luana Piovani não deveria permanecer no BBB22.
Pedro Scooby jogou na cara de Lucas que o estudante de medicina se faz de “pobre coitado” para se manter no reality show.
A discussão foi bastante acalorada, outros brothers acabaram entrando na ‘peleja’, o que deixou a situação bastante tensa.
Em um certo momento da discussão, Lucas afirmou que para ele o dinheiro faz muita falta, mas que Pedro Scooby é um “playboy”, e foi então que o surfista deixou a sua conduta da “paz e amor” e desceu a lenha no estudante de medicina.
“Se coloca num lugar de pobre coitado. Eu não sou playboy, irmão. Zero playboy, irmão. Eu já não tive o que comer e conquistei sozinho tudo o que eu quis na minha vida”, afirmou Pedro Scooby.
"Voce tá querendo se fazer de pobre coitado, mas faz faculdade de medicina, mano. Eu nao sou playboy, mano. Eu ja nao tive o que comer e segui na brabeza. Vc vai pagar curso com produtos das americanas?" (Scooby) #BBB22 pic.twitter.com/lKEaIR5Acf
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) March 14, 2022
Lucas até tentou contornar a situação, mas nenhuma de suas explicações foram suficientes. O surfista ressaltou que abriu mão de muitas coisas para participar do reality show, dos filhos, do mundial de surf, entre outras coisas e afirmou que cada um dos confinados tem sua história e suas necessidades.