Paulo André é um dos brothers que estão confinados dentro da casa do Big Brother Brasil 2022. O atleta foi um dos convidados para participar do programa e está chamando atenção por seus posicionamentos e postura dentro da casa.
E recentemente, ele não se mostrou nada feliz com a decisão da líder da semana, Lina da Quebrada, ao indicar para o paredão. Como líder, ela recebeu esse poder. Acontece que Lina tomou essa atitude mesmo após ter dito que não indicaria Paulo André, Pedro Scooby ou Douglas Silva.
Ela fez a promessa aos brothers por conta de eles terem concordando em deixar ela ganhar a liderança naquela semana. Contudo, não foi isso que aconteceu.
No quarto grunge, o atleta estava conversando sobre a atitude de Lina junto com os seus aliados, Arthur, Scooby e Douglas.
“Olha aqui, vou te falar um negócio. Não quero me precipitar nas palavras, mas ela [Lina] jogou sujo, falando pelo menos do fato de: ‘Ah, tirou duas pessoas do meu VIP’. Ela tava rindo disso aqui aquele dia, mano”, reclamou o brother, diante de todo o acontecimento.
Lina justificou o fato após Paulo André ter vencido a prova do anjo e indicado Lucas e Eslovênia para o Castigo do Monstro. Com isso, eles saíram do VIP e foram diretamente para a xepa. Além disso, Lina pretendia indicar Arthur Aguiar ao paredão, mas foi impedida pelo o próprio Paulo André que deu a imunidade para o ator.