Marcos Vinicius, mais conhecido como Viny, é um cearense que conseguiu entrar na casa mais vigiada do Brasil. Antes mesmo do “Big Brother Brasil” começar, ele se tornou um grande sucesso nas redes sociais. Em poucos dias ganhou mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.
Ele surpreendeu os participantes ao contar que um dia um pastor evangélico condenou ele ao inferno. O jovem estava frequentando uma igreja evangélica na cidade onde morava quando então um pastor afirmou com todas as palavras que Deus jamais aceitou o fato dele ser homossexual. Isso o entristeceu muito.
Foi durante uma conversa com Eslovênia e Rodrigo que Viny contou tudo o que ocorreu. Ao contar a sua história, disse que a medida que ele foi crescendo ele percebeu que os membros da igreja o olhavam de forma diferente.
Saber quem ele realmente é foi um processo e levou tempo. Contou que a pessoa por quem ele tinha admiração e sentia anseio por um dia estar lá na frente pregando para outras pessoas se aproximou dele e questionou por qual motivo ele estava lá. O pastor disse que não importava o que Viny fizesse, ele jamais seria aceito no Reino de Jesus Cristo.
Viny contou que essas afirmações até hoje são motivos de sofrimento, pois literalmente o pastor estava proferindo uma condenação de que o brother iria para o inferno.
Eu passei a mesma coisa Vyni e entendendo bem como é difícil achar que Deus não nos ama por ser quem somos mas seguiremos nossa fé pq Deus nos ama e nos amará para sempre pois Deus é amor! #bbb22
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) January 18, 2022
A declaração de Viny gerou uma grande reação nas redes sociais. O ex-BBB Gil do Vigor usou o Twitter para ser solidário com o rapaz.