Carlos Câmara virou assunto nas redes sociais depois da filha, Maria, contar no BBB uma experiência inusitada entre eles. A sister revelou que beijou a mesma mulher que o pai, sem que os dois soubessem, durante uma festa.
Câmara conversou com Fabia Oliveira, pelo Em Off, e falou sobre essa experiência. Ele afirma que sempre soube da orientação sexual da filha, mas que Maria só conversou com ele sobre o assunto nessa noite.
“Eu já sabia que ela era bissexual, mas nunca tínhamos conversado sobre. Só conversamos sobre isso quando descobrimos que ficamos com a mesma pessoa”, explicou Câmara, que garantiu que não se importa com isso.
Sobre o relacionamento com a filha, ele explica que os dos se dão muito bem. “Briga comigo e chama minha atenção, porque às vezes eu pareço um garoto, mas me ama. No final nós nos entendemos”, afirmou.
Câmara contou ainda que a filha sempre foi muito madura, ao ponto de se bancar desde os 17 anos de idade. Ele afirma ainda que esta feliz com o desempenho da filha no BBB e garanta que não se importa com o envolvimento da filha com Eliezer.
Por fim, Câmara confirma que esta torcendo pela filha. Antes, já havia sido revelado que Carlos trabalha como massagista numa sauna gay, assim como gari da Comlurb, companhia de limpeza pública da cidade do Rio de Janeiro. Nas ruas, ele conta que vem sendo reconhecido pela fama da filha.