Quem diria que na reta final da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil ainda haveria segredos a serem revelados.
Desta vez quem ficou em choque foi Eliezer após Paulo André mencionar sua ex enquanto eles conversavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil.
Os dois estavam cantando a música ‘Maldivas’, de Ludmilla, quando Paulo André se lembrou das viagens que Eliezer revelou ter feito pelo mundo e foi então que o atleta falou sobre um dos relacionamentos que o empresário teve fora do confinamento, deixando-o assustado.
Paulo André foi direto e perguntou para Eliezer porque ele não havia viajado com Taís.
“Você não fez isso nem com a Taís, que vergonha”. Eliezer ficou em choque com a revelação e perguntou como Paulo André sabia o nome de sua ex-namorada.
PA então contou que já seguia Eliezer antes da entrada de ambos no reality show, o empresário não conseguia acreditar no que o colega de confinamento estava falando e disse que ele havia ‘chutado’ e acertado o nome da sua ex na sorte.
“Eu já te seguia”, insistiu Paulo André. “E tu levou três meses para falar isso?”, questionou Eli. “Não quero ser invasivo, mas agora tu me contou a história. Por que tu não viajou com a Taís também?”, perguntou o atleta.
E Paulo André foi ainda mais longe e falou de uma amiga que Eliezer e Taís e ele tem em comum que se chama Bianca e deixou o empresário ainda mais perplexo.