A cantora, atriz e agora ex-BBB Maria, este no programa ‘Domingão do Huck’, que foi ao ar na tarde deste domingo (20).
Maria era uma das participantes da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil que tinha tudo para assumir o papel de protagonista e chegar até a final do reality show global, se não fosse por sua impetuosidade que a levou a ser expulsa do programa.
Na última terça-feira (15), Maria foi chamada no confessionário e comunicada que estava desclassificada do BBB22 por ter agredido Natália, com um balde durante o jogo da discórdia na noite anterior.
Foi assim pelas portas dos fundos que a atriz que deu vida a Verena na novela ‘Amor de Mãe’, deixou a casa mais vigiada do Brasil.
No palco do ‘Domingão’, Maria revelou que se arrependeu imediatamente após bater o balde em Natália e que quando foi avisada que estava fora do BBB22 teve medo de ser julgada e resumida apenas a uma pessoa agressiva o que segundo ela felizmente não aconteceu, já que foi muito bem recebida e acolhida pela família, amigos e fãs.
Tia Má, uma das convidadas do programa foi bastante sincera e falou sobre o que achava da participação de Maria no BBB22.
Segundo Tia Má, a participação de Maria foi como a passagem de um furacão, uma mulher livre empoderada que a emocionou. Entretanto, Tia Má, fez questão de ressaltar que a ‘baldada’ doeu nela também e é importante que Maria repense suas atitudes.
“Você percebe que cometeu aquele ato, mas doeu em mim não pelo ato, mas por alguém fazer sabendo que era um semelhante”, afirmou Tia Má.
Maria ficou impressionada com as colocações de Tia Má e afirmou que percebeu no mesmo momento que havia errado e disparou: “Ela chega chamando na xinxa”.
A atriz revelou que após o episódio ficou pensativa, já que fora do reality ela não age desta maneira e que diante a provocação de Natália deixou a agressividade aflorar e completou:
“Foi imediato, tinha chegado nesse lugar pela segunda semana, no mesmo lugar, no mesmo ao vivo, mas aqui fora eu não tinha essas reações. Eu vou no deboche, na piada mais ácida, agora aquela atitude, me preocupou.”