Natália Deodato, participante do Big Brother Brasil, foi alvo de um crime virtual na semana passada. A sister teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais. As imagens foram divulgadas de forma proposital por um homem que conhecia a sister.
A polícia chegou a identidade do suspeito, que já havia ameaçado a sister anteriormente. O crime continua sendo investigado. O caso, no entanto, acabou abrindo uma outra ocorrência. Pelas redes sociais, o ex-BBB Nego Di gerou revolta ao fazer “piada” com o assunto.
Nego Di não apenas fez “piada” com o video e seu conteúdo, divulgado de forma criminosa, como também fez piada sobre o vitiligo de Natália. A sister tem várias manchas pelo corpo, causadas pela condição.
“Que goela bem aveludada, hein, morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão”, declarou o humorista. A declaração gerou revolta a e viralizou nas redes sociais, chegando ao Ministério Público.
A denúncia foi feita pelo policial militar Gabriel Monteiro. O PM explicou sua denuncia e questionou o humorista pelas declarações. Gabriel também é uma figura conhecida nas redes sociais e tentou carreira política.
Nego Di não deixou as declarações do PM baratas e fez questão de responder. Em sua devolução, Nego lembrou de uma situação em que o PM foi acusado de transfobia e perguntou: “Se sou criminoso o que sobra pra ti?”, questionou. Nego Di minimizou a denúncia feita ao Ministério Público.