BBB22: Nego Di é denunciado ao Ministério Público por fazer piada sobre vídeo íntimo de Natalia

Caso gerou revolta.

Natália Deodato, participante do Big Brother Brasil, foi alvo de um crime virtual na semana passada. A sister teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais. As imagens foram divulgadas de forma proposital por um homem que conhecia a sister.

A polícia chegou a identidade do suspeito, que já havia ameaçado a sister anteriormente. O crime continua sendo investigado. O caso, no entanto, acabou abrindo uma outra ocorrência. Pelas redes sociais, o ex-BBB Nego Di gerou revolta ao fazer “piada” com o assunto.

Nego Di não apenas fez “piada” com o video e seu conteúdo, divulgado de forma criminosa, como também fez piada sobre o vitiligo de Natália. A sister tem várias manchas pelo corpo, causadas pela condição.

“Que goela bem aveludada, hein, morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão”, declarou o humorista. A declaração gerou revolta a e viralizou nas redes sociais, chegando ao Ministério Público.

A denúncia foi feita pelo policial militar Gabriel Monteiro. O PM explicou sua denuncia e questionou o humorista pelas declarações. Gabriel também é uma figura conhecida nas redes sociais e tentou carreira política.

Nego Di não deixou as declarações do PM baratas e fez questão de responder. Em sua devolução, Nego lembrou de uma situação em que o PM foi acusado de transfobia e perguntou: “Se sou criminoso o que sobra pra ti?”, questionou. Nego Di minimizou a denúncia feita ao Ministério Público.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.