Naiara e Linn da Quebrada tiveram um longo impasse na noite de ontem (21). As cantoras estavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil, quando Naiara questionou Linna sobre um assunto sensível. A paranaense deu uma opinião polêmica sobre travestis e Linna não deixou de responder.
Naiara tentava elogiar Linna, por ela ter chegado onde outras travestis não chegaram. A cantora paulista, no entanto, logo rebateu afirmando que teve “um pouco de sorte”. A cantora defende que é preciso talento, mas também sorte e oportunidade.
A sertaneja, no entanto, insistiu em seu questionamento e Linna não escondeu seu desconforto. “Você acha que talvez elas não tenham possibilidade ou elas não tiveram coragem e a persistência para fazero que você fez?“, disparou Naiara.
Naiara perguntando pra Linna se ela não acha que mulheres trans não conseguem chegar onde ela chegou por falta de coragem e persistência pic.twitter.com/tmUfehbK55
— lila midnights era (@caminismo) January 22, 2022
Naiara acabou sendo criticada pelas declarações. O discurso da cantora foi apontado como transfóbico e meritocrático por alguns internautas. Linna chegou a se exaltar enquanto respondia e Naiara afirmou que não dava para conversar com a paulista porque ela estava “armada”.
A declaração também irritou alguns internautas. Nas redes, muitas pessoas destacaram que Naiara não tem conhecimento sobre o assunto e acabou expondo uma opinião preconceituosa.
Uma outra conversa que teve mais ou menos o mesmo assunto aconteceu entre Vynii e Luciano. O bacharel em direito defendeu que a meritocracia não é uma possibilidade e defendeu que é preciso um pouco de “sorte” e oportunidade para que mais pessoas pudessem alcançar o que desejavam.