Até que enfim Lucas parece ter acordado para o jogo. O novo líder do BBB22, vem criando conjecturas para que possa dar uma indicação certeira para o próximo paredão que será formado no domingo (20).
No auto de sua liderança, sentado no quarto do líder ele observava os bonequinhos dos coleguinhas de confinamento, quando Linn da Quebrada chegou para lhe fazer companhia.
A cantora e atriz perguntou para Lucas qual será o critério que pretende usar para realizar sua indicação para o paredão. “Qual vai ser o critério, movimentação ou ameaça?”
Lucas então revela que o seu critério será para movimentar o jogo e mesmo dando ênfase as pessoas que ele declara como “plantas”, o líder também confessou que anda de olho em Jade Picon.
Linn da Quebrada pergunta para o aliado quem ele considera como “planta” no game e sem titubear, Lucas responde: Láis, Tiago Abravanel, Larissa e Brunna.
A cantora então ressalta que Larissa acabou de chegar e Lucas rebate afirmando que ela não fez nada até então.
Os dois tentaram decifrar quem seriam os mais votados pela casa e em consenso acreditam que Gustavo e Arthur vão receber o maior número de indicações.
Lucas fica pensativo e diz que talvez Gustavo puxe Eslô em um possível contragolpe. Por fim, o líder falou em indicar Jade Picon e acha que ela puxa Arthur, Linn rebateu o colega e disse que não acredita que a digital influencer vai bater na mesma tecla pela terceira vez.
Foi então que Lucas detonou Jade Picon e deixou Lin chocada com sua colocação:
“Mas ela vai criar inimizade? Eu criei um monstro. Eu não votei na Jade no primeiro paredão e hoje ela é um monstro que tenta me engolir”.