Natália Dodato, mineira de Belo Horizonte é uma das confinadas do BBB22 e está no paredão disputando a permanência dentro da casa mais vigiada do Brasil com Rodrigo e Jessi.
A eliminação acontece na noite desta terça-feira (1º), o BBB22 vai ao ar um pouco mais tarde nesta noite, já que após a novela ‘Um Lugar ao Sol’, a TV Globo apresentará o jogo da seleção brasileira contra a seleção uruguaia pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar.
Em entrevista concedida ao jornal ‘O Globo’, Daniela Aparecida, mãe de Natália, revelou que a sister se casou aos 15 anos de idade e que acredita que a filha carrega consigo muitos traumas por causa desta união.
“Eu já conversei com ela sobre ter vivido um casamento cedo. Creio que há traumas de o companheiro não querer sonhar junto com ela, sim. Mas na questão da solidão, não. Ela diz que o casamento a ajudou a amadurecer”, afirmou a mãe da sister.
Daniela preferiu não dar mais detalhes sobre quais foram as circunstâncias que levara Natália a se casar tão jovem.
Em relação ao jogo, a mãe da sister afirmou que a vida da família mudou radicalmente, Daniela revelou que ninguém mais dorme direito em casa, que choram muito por ver Natália sendo julgada e que quando a sister chora é desesperador.
A progenitora da design de unhas revelou que muitas pessoas tem procurado a família oferecendo oportunidades de trabalho para quando ela deixar o BBB22.