BBB22: Luciano Estevan fecha primeira campanha publicitária e número de seguidores só cresce

Sonho da fama tem se tornado realidade.

Luciano foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil, mas não teve seu sonho ameaçado em nenhum momento. No programa, o brother acabou muito criticado por falar, e insistir em falar, sobre o desejo de se tornar famoso.

O brother chegou a ser aconselhado por participantes do programa que integravam o camarote, justamente porque já são famosos, mas continuou insistindo no assunto. O resultado foi a eliminação precoce, mas não o fim do sono.

Fora do reality, Luciano cumpriu parte da agenda obrigatória e acabou perdendo o restante porque testou positivo para a covid-19, sendo obrigado a cumprir o isolamento no hotel. Ainda assim, a fama veio.

A frase, aliás, é parte da “bio” do rapaz no Instagram. Luciano fechou parceria publicitária com o McDonalds e mostrou uma prévia curta do que vem por aí. Não existem detalhes de quanto o rapaz está ganhando, mas é possível que o rosto de Luciano seja explorado pela marca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Estevan 🦁 (@lucianoestevan)

A rede de restaurantes fast-food se interessou pelo brother ainda antes de sua saída. As redes da marca fizeram piada com uma frase de Luciano, dita ainda em confinamento, de que ele queria ser famoso no nível da Beyoncé.

Agora, fora do programa, o rapaz tem conseguido realizar o sonho de ser famoso. Nas redes sociais, o número de seguidores só cresce. Atualmente, ele se aproxima dos 900 mil seguidores, tendo exatamente 891 mil. Com isso, como ele diz na bio, “a fama veio”.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.