O discurso de Tadeu Schmidt antes de anunciar a eliminação de Luciano, caiu como uma bomba dentro da casa mais vigiada do Brasil, e não era para menos, o apresentador deu a real para os confinados ao afirmar que o público não quer assistir um programa com cara de retiro espiritual.
Como para todo bom entendedor “um pingo é letra”, logo os brothers mais antenados sobre o game perceberam que não será somente na paz e no amor que se chegará ao prêmio de 1,5 milhão de reais.
Lucas Bissoli é um dos integrantes do grupo “Pipoca”, ele tem se mostrado bastante observador, nesta quarta-feira (26), o estudante de medicina revelou que tem receio em relação as atitudes de Rodrigo e que diante de algumas atitudes do colega de confinamento ele não confia mais no brother.
“Eu tô me decepcionando um pouco. Na verdade, já estava desconfiando. Continuo gostando do Rodrigo, mas pela forma como ele falou e quer agir, ele pode passar por cima dos outros aqui dentro”, afirmou o futuro médico.
Rodrigo já mostrou que entrou no BBB22 para jogar e de tanto falar sobre estratégias para se manter no reality show e buscar por alianças, acabou afastando algumas pessoas que nesta primeira semana de confinamento optaram por uma convivência mais harmoniosa.
Bárbara, Eslô e outros moradores da casa mais vigiada do Brasil já deixaram claro para Rodrigo que não gostam de falar sobre o jogo o tempo todo.