Lina e Jessi tiveram uma conversa bem aberta hoje no quarto da líder e falaram sobre a amizade com Natália. As duas viveram um novo atrito com a mineira nesta madrugada, depois de um desentendimento entre Natália e Lina se transformar em uma briga.
As duas avaliaram que Natália tem dificuldade para se comunicar e espera que os diálogos aconteçam apenas a partir da sua vontade, o que tem se tornado um problema com o avanço do confinamento.
Jessi avaliou que a sister vai ficar de “cara fechada” enquanto estiver com raiva e que não há nada que ela, ou Lina, possam fazer a respeito. Lina concordou e se lembrou de uma situação envolvendo Scooby, durante a briga:
O Pedro ainda falou: ‘ah, vocês sabem como ela é. Não tem que conversar nesses momentos. Aí eu falei: ‘Pedro, pelo amor, se dependesse única e exclusivamente da gente, tudo bem’. Mas ela só quer conversar no momento dela, e geralmente são nessas horas. Não tem como fugir
Lina então confessou que tem se sentido tensa nos últimos dias e optado por não se embriagar durante as festas, por medo de estar bêbada e romper uma briga com Natália. A cantora então avaliou que a relação com a mineira tem sido prejudicial.
Jessi concordou e pontuou que sempre fica entre Lina e Natália, sendo arrastada para a briga mesmo quando não esta diretamente envolvida. A professora acredita que a situação tem sido ruim para as três.