Lina e Maria protagonizaram um dos beijos da edição 22 do BBB. As duas se beijaram algumas vezes durante a última festa e levaram o público à loucura. Na mesma festa, Maria também beijou Eliezer.
Em conversa depois da festa, Lina revelou que estava “se estranhando” com a atriz e que o beijo havia sido uma forma de “reconciliação”. Maria, no entanto, discordou da sister e afirmou que, de sua parte, não havia estranhamento.
“Teve um dia que você me falou, ‘Que que é, Lina, tá me olhando por que? Quer me falar alguma coisa’?”, pontuou Lina. Maria então minimizou o episódio e afirmou que sempre brinca dessa forma quando percebe que está sendo olhada.
Na festa, depois do beijo, Lina teve uma crise de choro e revelou medo de sofrer rejeição do público. Travesti, ela teve medo de ser julgada por beijar uma mulher. Maria e Naiara consolaram a sister durante o evento.
No dia seguinte, Lina tentava se lembrar do que havia acontecido e demonstrou preocupação com a festa. A cantora procurou Naiara para tentar descobrir porque havia chorado na festa e demonstrou medo de ter falado alguma “besteira” ou “passado vergonha”.
Naiara desconversou e respondeu que aquele não era o momento. Lina ainda tentou conversar com outros participantes e Tiago respondeu que ela havia chorado “pelos medos da vida”. Sem as respostas que queria, Lina desistiu e foi fumar na área externa.