Linn da Quebrada se tornou a 10ª líder da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Sua vitória na prova de resistência desagradou milhões de espectadores do programa que primeiro afirmaram que ela havia feito xixi na durante a prova o que a desclassificaria automaticamente, e após a desistência simultânea de Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André, milhares de mensagens invadiram as redes sociais pedindo a anulação da prova.
Porém, na noite desta noite desta sexta-feira a vitória de Linn da Quebrada foi validada por Tadeu Schmidt que ainda fez questão de elogiar a atitude dos brothers.
Contudo, o que Linn da Quebrada não imagina era que ser a líder neste momento pode ser a pior coisa que lhe aconteceu no BBB22 até este momento.
Isso porque, a cantora está em uma verdadeira ‘sinuca de bico’, ela se comprometeu que não votaria em Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André que deixaram a prova e lhe deram a liderança, vale ressaltar que eles seriam suas opções de voto.
Ela pode indicar Arthur Aguiar que ficou irado com a desistência de seus ‘aliados’ que o colocou direto na mira de Linn da Quebrada, contudo, a cantora já percebeu que o marido de Maira Cardi está forte no game, e desta maneira corre o risco de ver uma das suas aliadas no paredão sendo eliminada.
Eslô pode ser uma opção de voto, mas Linn compraria briga com Lucas e Eliezer, ou seja, de toda maneira ela já notou que está em maus lénçois.