Na noite do último domingo houve mais uma formação de paredão no Big Brother Brasil. Eliezer recebeu a maior parte dos votos da casa e foi indicado para ser um dos participantes da berlinda desta semana.
Quem também está no paredão é Laís Caldas. A médica foi indicada por Arthur Aguiar, que é o atual líder da semana. O ator já vinha há vários dias falando sobre seus planos para emparedar a rival, com quem tem atritos frequentemente.
Outro brother que foi levado ao paredão foi Douglas Silva, ou D.G, como é chamado pelos colegas de confinamento. O ator foi indicado por Laís, que teve direito ao Contragolpe ao ser levada à berlinda por Arthur.
Logo depois do final do ao vivo de ontem, os brothers continuaram conversando sobre o paredão e sobre seus planos para o jogo. Eli e Eslô debateram acerca do plano para tirar Douglas do reality.
O affair de Natália contou a Eslô que não tinha afirmando completamente que queria DG foram do programa porque teria se atrapalhado. “Amanhã você reafirma isso para ficar claro”, disse a pernambucana.
“Mas é isso, sou ‘fora DG’. Até porque quero que eu e Laís fiquemos juntos aqui, né”, continuou Eli.
Eslô disse que acredita que o plano de Eli e Lais, que decidiram unir suas torcidas para eliminar o ator, vai dar certo. “Exatamente o que falei. Vai dar certo”, falou a modelo.
“Se Deus quiser. A gente fala essa frase toda segunda e terça”, se anima Eli, que não conseguiu gahar a prova Bate-Volta da noite passada.