Ontem os confinados do BBB22 realizaram o tradicional “Jogo da Discórdia”, dinâmica criada pela produção para estimular tretas maiores entre os participantes. Da semana passada para cá, deu para perceber algumas mudanças.
Os brothers foram questionados sobre quem seriam, em uma lista que eles montaram: seus protagonistas, antagonista, coadjuvante e figurante da edição. Linn da Quebrada foi a que mais ganhou o título de antagonista, mostrando que muitos participantes rivalizam com ela.
Já Viny voltou a ser apontado como figurante da edição, dessa vez pela maioria dos participantes. Douglas Silva, Paulo André, Jessi, Eli, Lucas e Larissa também foram apontados como figurantes por um número menor de pessoas.
O jogo de ontem também serviu para reforçar a rivalidade entre alguns participantes. Jade escolheu a si própria como protagonista e elegeu Arthur como antagonista da edição. O ator devolveu a lista, se elegendo como protagonista e colocando a influenciadora como antagonista.
Além das rivalidades, o jogo também destacou as alianças, com amigos se dando o título de coadjuvante da edição. Na dinâmica de ontem, o título que ninguém queria receber era justamente o de figurante, porque isso significa que sua participação não é notável.
Hoje tem eliminação e o Brasil escolhe quem sai, estão no paredão Lina, Arthur e Larissa. Segundo as enquetes não oficiais, Larissa deve sair nessa eliminação. Arthur e Lina possuem não só uma boa base de fãs, como uma aprovação “média” do público.