Gustavo entrou no BBB por último, ao lado da já eliminada Larissa, mas tem conseguido cumprir sua promessa de agitar o jogo. O ex-modelo entrou com informações privilegiadas no jogo, porque já tinha visto a reação do público em relação a alguns participantes.
Com isso, Gustavo mirou em quem achou que devia mirar e isso parece estar deixando os participantes intrigados. O brother entrou no jogo criticando a maneira como os demais confinados estavam “focando” demais em alguns participantes.
Jessi acabou revelando insegurança em relação a movimentação de Gustavo na casa. Para a sister, é possível que o paranaense esteja sendo privilegiado com informações externas. Jessi comentou suas suspeitas com Natália, Lina, Eliezer e Laís.
“A cabeça não funciona. Aquele dia o Gustavo, o mais improvável de ganhar a prova, é o único que faz dois 72 [pontos] e ainda pega da bola que pega ponto duplo. Gente? Pelo amor de Deus (…) Parece que alguém foi e falou assim: ‘Gustavo, você tem que fazer isso’. Sabe? Eu não consigo ver isso como um acaso.
Jessi acabou não recebendo apoio dos colegas. Para Laís, as coisas acontecem como tem que acontecer. Natália, por sua vez, apelou para a fé e revelou acreditar que as coisas são perfeitas porque são determinadas por Deus.
A sister acabou revelando frustração em relação ao desempenho do brother, que parece estar com tudo dando certo. Gustavo surpreendeu a todos com seu desempenho na prova bate-volta, que foi o que intrigou a sister.