Gustavo não ficou nada satisfeito com a movimentação de Laís na formação do paredão ontem (06). A médica, que vive um affair com ele, decidiu não se posicionar mesmo sabendo que Gustavo corria o risco de ser indicado ao paredão.
Antes mesmo da votação, os brothers já sabiam que a casa estava entre Gustavo e Eliezer. No entanto, Laís é aliada de Eliezer e vive um romance com Gustavo, o que a levou a decidir ficar sobre o muro, escolhendo um terceiro alvo.
Depois de toda a situação, Gustavo acabou sentando para conversar com Lina e revelou o incômodo. Gustavo revelou que estava tão incomodado que não conseguia nem mesmo olhar para Laís naquele momento.
A artista procurou ser compreensiva, mas ponderou também sobre a posição delicada de Laís e destacou que se tratava de um problema dos dois. O público percebeu que, ao sair para disputar a prova bate-volta, Gustavo nem sequer aceitou um abraço de Laís.
A sister, por sua vez, tentou argumentar e se defender. Em conversa com aliados, Laís explicou seu ponto de vista e tentou justificar sua decisão de não escolher entre os dois.
Eu quero proteger ele da forma que eu consigo proteger. Agora, quando ele cria ‘encrenca’ com a casa inteira e meu quarto vai nele, única saída é falar: ‘eu não vou votar nele’ e tentar ver outra possibilidade de tirar ele da reta.
Laís também declarou que achou que não teria tanta influência porque acreditava que Eli e Gustavo empatariam – o que não aconteceu porque Natália defendeu Eliezer.