O clima dentro do BBB22 está cada vez mais tenso e após Linn da Quebrada se tornar a líder da semana. Diante da nova liderança, novas estratégias de jogo estão sendo criadas cada um tentando fazer o possível para se manter dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Arthur Aguiar está revoltado porque Scooby, DG e PA, desistiram da prova do líder em comum acordo dando a vitória para Linn da Quebrada, o que segundo o ator, o colocou direto no paredão.
Quem também está se sentindo muito ameaçado é Gustavo, que já está pensando em uma maneira de conseguir combinar um número suficiente de votos para colocar Eslovênia no paredão.
Para validar sua opinião ele resolveu expor a verdade sobre o que pensa a respeito da affair de Lucas.
Gustavo, Pedro Scooby e Eliezer conversam sobre os rumos do game que já entrou em sua reta final, e foi então que o ex-morador da casa de vidro resolveu apontar algumas coisas sobre Eslô que o desagrada.
Está há 70 dias no programa e nem fez Bate-Volta ainda. Não acho isso justo nem com os participantes e nem com o público. Se ela tivesse batido no Paredão na segunda semana, ela saía”, afirmou o affair da ex-BBB Laís.
Gustavo afirmou que Eslô está totalmente acomodada no jogo, e já sentindo derrotada após as baixas do quarto Lollipop. No último jogo da discórdia Eslô e Gustavo trocaram algumas alfinetadas. Confira o vídeo abaixo:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) March 26, 2022
Quem você acha que será indicado ao paredão por Linn da Quebrada?