Esta quarta-feira (2), está sendo bastante tensa dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Após a eliminação de Larissa que aconteceu na noite desta última terça-feira (1º), os ânimos dos confinados estão exaltados, principalmente do grupo do quarto ‘lollipop’, que perdeu mais uma aliada e está bastante abalado com mais uma baixa.
Eliezer, Viny e Laís são os mais abalados com a eliminação da pernambucana proveniente da casa de vidro. Eli e o bacharel em direito estão se sentindo culpados pela saída de Larissa já eles não votaram em Douglas Silva, o que a jovem ao paredão.
Como de praxe, todas as quartas-feiras, um profissional em psicologia fica a disposição dos participantes do reality show e nesta tarde houve uma discussão entre Gustavo e Eslô, justamente por causa da ordem de atendimento dos confinados.
Gustavo criticou os ocupantes do quarto ‘lollipop’ e afirmou que entre eles não existe empatia, segundo o advogado ninguém se preocupou ou ofereceu o lugar para Laís, mesmo sabendo que ela tinha sido convidada para o almoço do líder.
“Se eu não tivesse falado para a Laís passar a fila, ela não teria ido. Ela teria ido para o almoço do líder sem ir e, quando ela voltasse, a psicóloga estava fechada. Cadê a empatia?”, questionou Gustavo.
Eslô que estava na sala não gostou da colocação do affair de Laís e os dois passaram a bater. A miss deixou claro que ele não tinha o direito de afirmar que todos não tinham empatia e que ele estava generalizando a situação.
A namorada de Lucas afirmou que Gustavo estava errando ao tentar mensurar a dor dos demais.