A confusão da noite de ontem (16) causou repercussão ao longo da madrugada e Lina foi uma das pessoas que acabou desabafando com alguns participantes. Gustavo foi uma das pessoas que se sentou com a sister e deu sua opinião.
Lina estava muito abalada por sentir que provocou a crise de Natália, o que o brother discordou. A sister estava desabafando sobre “não ser um monstro”, embora estivesse se sentindo culpada pelo episódio.
Gustavo, por sua vez, tentou tranquilizar a colega de confinamento e lembrou que Natália tem apenas 22 anos. “Ela está em um estado que não dá pra levar em consideração, Lina“, disparou o brother.
Ouvindo o desabafo da sister, que pensou em se afastar de Jessi para evitar novos problemas, Gustavo voltou a aconselhar e disse que, se a cantora de fato se afastasse de Jessi, aí sim estaria agindo de forma errada.
Para Gustavo, a pouca idade de Natália é um ponto a ser levado em consideração. O brother acredita que tudo não passou de “ciúme de amiga, ciúme bobo”. O brother ainda aconselhou Lina sobre não se afastar de Jessi e explicou.
O brother defendeu que Jessi é capaz de tomar suas decisões e Natália não é sua “dona” para determinar com quem a professora fala ou deixa de falar. Lina, que também havia bebido na festa, ficou abalada e chegou a pensar em desistir do reality. Natália ficou bastante abalada também e foi acolhida pelos brothers.