Linn da Quebrada chegou causando na casa mais vigiada do Brasil e logo teve que enfrentar algumas situações transfóbicas que provavelmente ela sofre todos os dias.
Entretanto, Linn da Quebrada tentou levar da melhor maneira possível e até Tadeu Schmidt deu uma forcinha para que os confinados entendessem como a cantora, atriz e agitadora cultural gosta de ser tratada, no pronome feminino, ELA é a Linn da Quebrada.
Com tanta repercussão e exposição, a vida pregressa de Linn da Quebrada acabou sendo pesquisada pelos fãs nas redes sociais e uma ex-namorada da sister resolveu expor a intimidade da cantora.
Cais Niara, de 23 anos, viveu um relacionamento de três anos com Linn da Quebrada. Formada em moda, Cais também se identifica como travesti e afirmou que Linn da Quebrada é uma pessoa extremamente generosa, que faz o que pode para ajudar o próximo e que tem um coração enorme.
A ex de Linn afirmou que ficou chocada com a forma que a cantora foi tratada pelos colegas de confinamento e que acabou sofrendo com o que viu. Cais contou que elas continuam muito amigas.
“Já imaginava que isso me afetaria, que as grosserias aconteceriam. Estamos falando de Brasil, então é de se esperar. Mas me surpreendi com a quantidade de cenas transfóbicas logo na primeira semana”.
Cais contou que o brinco em formato de serpente que Linn vem usando é uma peça de sua criação e que acabou viralizando. A torcida de Cais é toda para a sua ex-namorada e que sempre vai ficar do lado de Linn para o que ela precisar.