O Big Brother Brasil é um Reality Show muito conhecido e aclamado pelo o público brasileiro. Atualmente, o programa está sendo exibido pela emissora Globo. No BBB22, as atitudes dos participantes costumam gerar diversos comentários nas redes sociais.
E desta vez, foi Mônica Benini, esposa do cantor Júnior Lima, que chamou atenção por conta de seus comentários.
Aos 36 anos, ela não poupou as críticas contra a participante Jade Picon. O motivo? Foi o uso de calcinhas descartáveis que a influencer levou em suas malas.
A esposa do cantor disse que a atitude de Jade é extremamente egoísta e que as pessoas precisam começar a pensar mais no coletivo e menos nelas.
Mônica se considera engajada em causas do meio ambiente. E certamente, o uso de peças íntimas descartáveis não é algo bom para a sustentabilidade.
“Que tal se, em vez de compartilhar preços e modelos de lingeries descartáveis, nós conversássemos sobre como isso é completamente dispensável? E, desculpem-me, absurdo?!”, começou ela, em seu discurso, não poupando palavras contra a sister.
Ela ainda questionou onde Jade estaria descartando essas peças e revelou que estava muito revoltada com o acontecimento.
Confira abaixo a revolta de Mônica com Jade:
A esposa de Júnior Lima ainda disse que as peças apenas serviriam para o conforto da influencer em sua rotina e voltou a dizer que se tratava de algo muito egoísta.