Agora o jogo começou para valer para os habitantes da casa mais vigiada do Brasil, na noite deste domingo (23), aconteceu a primeira formação de paredão da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.
A tensão dentro do confinamento foi aumentando com o passar das horas deste domingo, mas as conversas sobre possíveis indicações começaram bem antes.
Na verdade, desde que os participantes colocaram os pés dentro do confinamento global que cada um deles vem pensando quais os critérios que vão definir seus votos e com a convivência as coisas vão mudando.
Na festa que aconteceu na noite deste último sábado (23), tinha participante tenso com a votação e este foi o assunto que dominou a confraternização dos brothers.
A grande noite chegou, Douglas se consagrou o líder da semana, Rodrigo se tornou anjo autoimune, diante deste cenário, a votação começou.
Douglas indicou Naiara Azevedo que no contragolpe puxou Luciano e cada um dos confinados se dirigiram ao confessionário para indicar um dos coleguinhas para o paredão. O que eles não imaginavam é que teriam que votar em duas pessoas e o clima ficou ainda mais tenso.
Os três mais votados da casa foram Pedro Scooby, Natália e Jade Picon, os três receberam 7 votos cada e coube ao Douglas desempatar, ele tirou Scooby do paredão. Na sequência, Tadeu Schmidt anunciou que aconteceria a ‘Prova Bate e Volta’, Luciano, Jade e Natália seguiram para a competição.
Disputaram a permanência no BBB22 os dois mais votados da casa e quem foi puxado no contragolpe e a sister que levou a melhor conseguiu se livrar do paredão foi Jaade Picon.
De acordo com a enquete promovida pelo portal ‘UOL’ o primeiro eliminado do BBB22 é Luciano, confira:
Após a definição do paredão Naiara Azevedo fez um longo discurso e deu a entender que vai pedir para sair.